sábado, 1 de fevereiro de 2014

... Moving On!

 Um dia sentou-se naquele murro, onde estivera uma vez com um rapaz alto, de pele branca e cabelos negros e um sorriso largo, sincero e bonito. Ao sentar-se alí, naquele lugar, seu coração bateu como nunca batera e suas bocheichas corraran, pois aquele lugar trazia-lhe lembranças, lembranças de um dos melhores momentos de sua vida, do momento em que pôde disfrutar da companhia do rapaz que ama.
 Enquanto estava alí sentada, sorria como uma doida, ao lembrar-se da maneira como AQUELE rapaz a olhou naquele dia (um olhar sincero e apaixonado), da maneira como aquele rapaz aproximou-se de sí para a beijar o rosto, da maneira como ELE a fez sentir especial.
 Eran lembranças boas de mais para serem esquecidas, mas tinha que o fazer, tinha que as esquecer. E do nada sairam-lhe lágrimas dos olhos, pois lembrou-se que aquele rapaz que um dia a fez sentir especial, aquele rapaz por quem chorava todas as noites, aquele rapaz por quem se apaixonou, traiu sua confianca, a fez sentir um lixo, a fez sentir uma dor profunda...
 "Chega!!!Chega de chorar!" - Disse-se a sí mesma, enquanto limpava suas lagrimas. Estava farta de chorar, por isso decidiu seguir em frente ..
 .. Levantou-se daquele murro, e caminhou em direccao a sua casa, aí sentiu que deixou aquela historia para tras, defenitivamente.