quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

..Desilusão

.. Aquela era sem dúvidas a sexta-feira mais triste de sua vida (apesar de, sexta-feira ser o dia de semana que mais gostava), não sentia o coração doer-lhe assim desde a última vez que fora desiludida no amor (e isso já tinha sido a muito tempo).
Deitou-se em sua cama, fechou as cortinas (não queria ter de ver o céu azul e o sol brilhante enquanto o céu estava cinzento e a terra mergulhada em uma tempêstade jamais vista), pegou em seu telefone e pôs a musica mais triste que nele havia, que por concidência, falava de uma história semelhante a dela, o que para ela era bom, pois pelomens sabia que tinha quem a entendesse!
Estava confusa, não conseguia entender como o rapaz que há alguns dias atras dizia-lhe, a ela, que era a coisa mais importante de sua vida, a tinha trocado, por outra, sem se quer dar-lhe uma explicação que fosse! Magoava-lhe pensar que, as mesmas palavras que ainda ontem a ela dizia, hoje era a outra que ouvia.
Sentia-se burra,  por ter faltado a sua promessa e confiado nele, burra por ter acreditado que aquele rapaz lindo e perfeito (sim, mesmo depois de ele a ter despedaçado o coração, depois de a ter assassinado a alma, ela ainda o conseguia achar perfeito) podia alguma vez apaixonar-se por ela.
Ao mesmo tempo que chorava, sorria.. Sorria ao lembrar-se de todas as coisas lindas que com ele tivera a chance de "viver", ao lembrar-se quão bom era "tê-lo"...
Magoava-lhe pensar nele, magoava-lhe viver, ainda mais sem ele, por isso, puxou seu cobertor e adormeceu, mesmo a luz do dia, pois durmir era a unica coisa que, segundo ela, a distânciava de " viver " ......

(Foi escrito por mim, e falo de coisas que senti)
Espero que tenham gostado e deixem a vossa opnião sobre o post e o Blog ...
Beijiinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário